20 / 10 / 11

MOTOCROSS

MOTOCROSS
Piratuba, na Rota da Amizade, não é destaque somente por suas belezas naturais, povo hospitaleiro e Águas Termais. é destaque também em várias modalidades esportivas, entre elas o Motocross. Após a construção de uma pista no município, em 2008, grande competições são realizadas. Com as motos na pista, Piratuba já é campeã de dois Catarinenses e tem dois títulos da Copa Oeste de Motocross. “O incentivo dado pela administração municipal, ao construir a pista e nos auxiliar na realização de competições aqui, faz parte da conquista de bons resultados”, destaca o presidente da Associação Piratuba Cros Clube, Carlos Nédio da Silva.
Clique na imagem para ampliá-la
Atualmente quatro pilotos disputam os campeonatos Catarinense, Paranaense e Gaúcho de Motocross. “Estamos competindo e levando o nome de Piratuba por onde passamos, e sempre temos lugar garantido no pódio”, completa. A última prova em que a Rota da Amizade teve representantes na pista foi a 3ª Etapa do Campeonato Catarinense de Motocross. Eduardo Leobet, Neomar Carvalho, Jeisson Potrich e Charles Baron estiveram na competição. Baron conquistou a quarta colocação na categoria “Intermediária” e Neomar segurou a quinta posição na “Nacional”.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *