13 / 10 / 11

Quintas Sinfônicas desta semana homenageia o cinema mundial

Trilhas de sucessos do cinema estarão no repertório da Orquestra da Ufal

Fonte: Diteal | Fotos: divulgação
Clique nas imagens para ampliar

A terceira edição do projeto Quintas Sinfônicas, no Teatro Deodoro, será realizada hoje (13), com apresentação da Orquestra da Ufal, sob a batuta do maestro José Alípio Martins e numa realização conjunta da Universidade Federal de Alagoas e da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas e Secretaria Estadual de Cultura. A audição começa às 20h, com entrada franca, e os convites são distribuídos no dia da apresentação a partir das 14h, na bilheteria do teatro.

O projeto Quintas Sinfônicas surge como um novo espaço de fruição para o público já existente de música de concerto e busca conquistar e formar novas plateias, tendo uma quinta-feira de cada mês como dia fixo para as apresentações.

Além disso, outro importante objetivo do projeto é a formação de solistas, que podem ser músicos instrumentistas ou cantores com participação especial durante o concerto.

Nesta edição, o Maestro José Alípio Martins preparou uma homenagem ao cinema, com músicas, por exemplo, temas de filmes como “Star Wars”, música de J. Williams.

Os solistas desta próxima edição serão Italo Gustavo Tavares Nicacio e Leilane Tavares Nicacio.

Serviço
Projeto Quintas Sinfônicas
Teatro Deodoro
Quinta, 13/10/2011, às 20h
Entrada franca – Os convites serão entregues a partir das 14h, na bilheteria do Teatro Deodoro
Informações: (82) 3315-5665 | (82) 3315-5656 | (82) 3221-3122

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *