19 / 10 / 11

Saudações

Foto: divulgação
Clique para ampliar

O gerente-geral José Ozanir cumprimenta Carlos Alberto Sardenberg, hóspede com a família, no fim de semana badalado e gourmet do Bourbon Resort & Convention Center, em Atibaia, São Paulo, onde um dos maiores comentaristas econômicos do país (CBN e jornais) gosta de jogar tênis com seu filho.

Carlos Alberto Sardenberg e José Ozanir

Carlos Alberto Sardenberg e José Ozanir

José Ozanir
Com mais de 20 anos de experiência no mercado hoteleiro, José Ozanir (foto) é Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul (UCS), com especializações em Hotelaria pela The Hague Hotel School Institute of Hospitality Management, em Den Haag, na Holanda, e Marketing pelo Instituto Português de Administração e Marketing (IPAM). Entre suas atribuições e experiência, o destaque para a responsabilidade pela relação comercial com todos os segmentos de mercado que se utilizam da empresa e plano de marketing e pela implementação de políticas de Recursos Humanos, contribuindo com um clima organizacional agradável, desenvolvimento de programas de qualidade e produtividade, políticas de treinamento, políticas de remuneração e benefícios, gestão de carreira. Após permanecer na hotelaria em Recife, PE, José Ozanir assumiu a gerência geral do Hotel Bourbon Atibaia, na cidade estância de Atibaia, estado de São Paulo, onde mostra toda sua competência.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *