27 / 10 / 11

Um dia especial para as crianças no Parque Lajeado, em São Paulo

Cerca de 400 crianças participaram da festa no parque Lajeado, na cidade de São Paulo, no domingo (23), e se divertiram com muitas brincadeiras

Fonte: AI Subprefeitura Guaianases
Fotos: divulgação

No final de semana passado, foi a vez do Parque Lajeado comemorar o Dia das Crianças, que começou com muito sol, brincadeiras e diversão. Cerca de 400 crianças participaram da animada festa.

Na ocasião, brinquedos como cama elástica, piscina de bolinha, além dos brinquedos do parque, como o balanço e as gangorras, fizeram a alegria da criançada. Atividades lúdicas, como “contação de histórias”, não faltaram, bem como livros à disposição para a leitura e aprendizado da galerinha. Também tiveram pinturas artísticas no rosto e muita música com o DJ que alegrou o dia. Para completar, havia distribuições de pipoca, hot dog e suco. Ainda foram distribuídos brinquedos e doces, balas e pirulitos.

Para a família Roque da Silva, formada por 15 irmãos, que foram aproveitar o dia especial no parque, a curtição foi repleta de muita alegria, e todos aproveitaram cada espaço aconchegante oferecido pelo parque. “Meus irmãos estão gostando bastante, a festa está muito legal”, disse Jean Roque da Silva, 17 anos. Já o seu irmão, Carlos Daniel Roque da Silva, 12 anos, só sabia dizer: “está da hora a festa”.

Para José Maria, que, além de morar nas proximidades do parque Lajeado, é um dos idealizadores da festa, restou agradecer a todos que colaboraram para que a comemoração acontecesse. “A festa está linda, e o mais legal é vermos as crianças se divertindo”, disse.

A administradora do parque, Andressa Ferri, ficou satisfeita com o resultado. Segundo ela, valeu a pena mobilizar as pessoas para que colaborassem com a realização do evento. “Esta festa está bem completa, com alimentação e diversão. Hoje, até a minha família veio ajudar. Além disso, convidei várias pessoas para serem voluntárias. A nossa intenção era que saísse tudo organizado e muito bonito para as crianças”, finalizou a administradora.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *