03 / 11 / 11

A Grande Força: Israel

Fonte: Ovadia Saadia
Fotos: divulgação (clique para ampliar)

Silvina Luna, diretora de marketing da Conrad Punta del Este (Uruguai), viajou para Israel a convite do Ministério do Turismo de Israel no Brasil e na América Latina (órgão cuja direção e coordenação é de Cléo Ikowicz, baseada em São Paulo) junto com seu marido, Luis Seguessa, Presidente da Fundação Códigos de Meio-Ambiente.

Juntos, Silvina e Luis gravaram um recorde de sete especiais para a televisão no Uruguai e Argentina. Com grande emoção, conheceram as cidades de Jerusalém, Haifa e Tel Aviv bem como a região do Mar Morto da Galiléia. “Nós cumprimos e realizamos um sonho quando pisamos na Terra Santa. Israel não só é berço da história bíblica da humanidade; Israel é uma grande força espiritual conjugada à grande modernidade e vanguarda. A partir de 2012 haverá em Israel carros elétricos circulando nas ruas, algo que todas as nações devem imitar” afirma Luis Seguessa.

Na foto, Luis na Galiléia, gravando no Monte das Bem-Aventuranças, a 45 minutos de Nazaré: “Encontramos o Mar da Galileia. Junto a este indescritível e deslumbrante mar, subimos ao Monte das Bem-Aventuranças, onde, segundo a tradição, Jesus pronunciou o Discurso da Montanha. A seguir, visitamos Tabgha, local onde Jesus fez o milagre da multiplicação dos pães e dos peixes. Ao lado, visitamos a Igrejas com a história do catolicismo; E muitos e muitos lugares mais judaicos, árabes e católicos”.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *