16 / 11 / 11

Ao luar, celebrando a gratidão

Festa celebra cultura cigana, reunindo músicos, dançarinos, esotéricos e interessados no tema, dando ênfase, nessa edição, ao espírito de gratidão. O cenário é o Sítio Jatobá, sob a lua nova que propicia o clima perfeito para a realização da conhecida cerimônia da fogueira

Fonte: Assessoria | Gal Monteiro
Imagem: divulgação

No dia 26 de novembro, a partir das 20 horas, o Sítio Jatobá sedia a 11º edição do Luau do Amor Cigano, um evento que já integra o calendário anual das festas esotéricas, cada vez mais presentes no universo cultural da cidade.

A festa, realizada pela produtora Thereza Jatobá – responsável por espetáculos como os antológicos Baile da Primavera, Tributo às Mães e Jantar dos Namorados –, reúne dançarinos, professores de dança, místicos de todas as tribos e ciganos de verdade, dispostos a socializar uma cultura milenar, cheia de cores, sons, aromas, sabores exóticos e mistérios.

O sítio é um capítulo à parte. Vocacionado para receber atividades múltiplas – todas ligadas às manifestações artístico-culturais de Alagoas e de outras partes do mundo – sob frondosos jambeiros, jaqueiras e mangueiras, tornou-se ponto de encontro de artistas, filantropos e diferentes trupes de apaixonados pela simples aventura de sair de casa e encontrar pessoas interessadas em toda sorte de diversidade.

Serviço
Luau do Amor Cigano – 11° edição
Sítio Jatobá – Travessa Getúlio Vargas, 356 – Serraria (primeira rua após o conjunto Rui Palmeira), Maceió (AL)
26 de novembro, às 20 horas
Individual: R$ 30,00 / Mesa (para 4 pessoas): R$ 100,00 + 1 kg de alimento não-perecível. O ingresso inclui refeição, sangria e programação artística
Reservas: Produção: (82) 9972-8889 | (82) 3328-5800

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *