03 / 11 / 11

CINEMA INTERNACIONAL

CINEMA INTERNACIONAL
 
Balneário Camboriú será palco do mais novo festival de cinema do Brasil. Longas nacionais e internacionais, curta-metragens, palestras, debates e oficinas de produção cinematográfica integram a programação oficial do CINERAMA.BC – 1º Festival Internacional de Cinema entre os dias 11 e 15 de novembro, no Cine Itália. O evento contará ainda com o Museu do Cinema, uma realização em parceria com o Centro de Eventos Cine Itália, onde será exibida ao público uma das maiores coleções de projetores de cinema do Brasil. O diretor Beto Brant, o produtor e diretor Renato Ciasca, a atriz Paula Braun, a diretora Patrícia Moran, o documentarista André Costa e o diretor do Museu da Imagem e do Som, André Sturm, são alguns dos nomes confirmados na primeira edição do festival.
Clique na imagem para ampliá-la
Entre os principais destaques da edição de lançamento está a projeção de filmes estrangeiros inéditos no Brasil, como “My Little Princess”, de Eva Ionescu, com Isabele Hupert no elenco; “Tomboy”, de Céline Sciamma/ “9 Months 9 Days”, de Oscar Ramirez Gonzáles; e “Lê Syndrome du Titanic”, de Nicolas Hulot e Jean-Albert Lièvre.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *