30 / 11 / 11

Homenagem

Publicação da Revista Caras, com reportagem de outorga de título Cidadão Paulistano, proposto pelo vereador Antonio Carlos Rodrigues, da Câmara Municipal de São Paulo, a Marcos Proença, com a presença de Sofia Alckmin e a atriz Flávia Alessandra, dentre outros.

Página Revista CARAS

Página Revista CARAS

Reprodução do texto da página da Revista Caras

MARCOS PROENÇA É LAUREADO EM SP
HAIR STYLIST RECEBE TÍTULO DE HONRA DE FLÁVIA ALESSANDRA

Das mãos da amiga Flávia Alessandra (37), o Hair Stylist Marcos Proença(36) recebeu o Título de Cidadão Paulistano, concedido pelo vereador Antônio Carlos Rodrigues(61), na Câmara Municipal de SP. “Amo Sorocaba, onde nasci, mas São Paulo me acolheu”, festeja ele, que assina o novo visual da atriz. “Diminui o comprimento e o loiro”, conta ela.

“São Paulo me acolheu, me abraçou. Sou extremamente feliz aqui.” (Marcos Proença)

Também o prestigiaram seus pais, Erodites (62) e José (66), e o irmão Marcelo (38), Sophia Alckmin (31) e o casal Fernando Secalli (34) e Andréia (30)”.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *