16 / 11 / 11

NATAL EM FAMÍLIA

NATAL EM FAMÍLIA

Clique na imagem para ampliá-la
Os preparativos para o Natal em Família na Fazenda Boqueirão já estão a todo vapor e restam poucas unidades. Para o Reveillon, esqueça. Já está completamente lotado. Agora, só em fila de espera. A equipe de recreação capitaneada pelo tiu Biruta e pela Tia Cyrola não deixam ninguém parado. Quem esteve no hotel neste feriadão conferiu o tamanho do alto astral. A decoração da Adriana está ficando primorosa. Mas veja bem ! Se você quiser curtir essa natal em família na Fazenda Boqueirão é com correr mesmo. Devem estar faltando apenas seis unidades.
PURIS

 

 

Outra atração da fazenda é a água mineral que brota da terra. O hotel é todo servido pela mais pura água mineral. Da piscina aos chuveiros. É dentro da fazenda que está localizada a fonte da água mineral Puris, a qual é encontrada nos melhores resorts, hotéis e pousadas do Sul do Brasil. De qualidade insuperável é extraída do maior manancial da água subterrânea do planeta, o Aquífero Guarani. A Água Mineral Puris possui características físico-químicas e de pureza que a tornam uma das mais nobres do mercado.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *