28 / 11 / 11

O Boticário tem opções criativas de pequenas lembranças para este Natal

Além de estojos sofisticados, portfólio traz itens mais acessíveis para celebrar a data mais importante do ano

Fonte: Fernanda Tognon | a[+]agência de imprensa
Imagens: divulgação

Natal é momento especial de celebração. E nada mais significativo nessa hora do que demonstrar os sentimentos de alegria e amizade a familiares, amigos, colegas de trabalho, funcionários, enfim, todos que devem ser lembrados nesta data. Para melhor simbolizar esse momento, O Boticário traz pequenas lembranças a preços acessíveis, ideais para quem não quer perder a oportunidade de agradar com um mimo na data comemorativa.

As novidades já estão nas 3.020 lojas da marca em todo o país, e incluem opções de estojos, produtos de cuidados pessoais, maquiagem e acessórios que variam entre R$ 10,00 e R$ 50,00. As embalagens são um destaque à parte. Foram confeccionadas com detalhes delicados em recortes que valorizam ainda mais os estojos e são envoltas por uma cinta que destaca o ícone da data, a tradicional árvore de Natal.

Entre os lançamentos, destacam-se os estojos Fun Sweet Home e Nativa SPA Melissa e Alecrim. Com embalagem divertida e colorida, Fun Sweet Home traz um mix de produtos de fragrâncias agradáveis e cuidados com o corpo. Nativa SPA Melissa e Alecrim é um ótimo presente para pessoas que apreciam fragrâncias delicadas e refrescantes.

Os Sabonetes Bom Presente, que reúnem bom gosto e preço acessível, são as opções ideais para quem não quer esquecer-se de ninguém neste Natal. São sabonetes perfumados de família olfativa Floral Frutal que fazem o maior sucesso. A embalagem sofisticada dispensa o cartão, porque já vem acompanhada de belas frases que traduzem os valores do Natal.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *