24 / 11 / 11

Palato tem programação especial de Natal

Fonte: Fernanda Tognon | a[+]agência de imprensa
Foto: divulgação

Panetone italiano à venda no Palato

Panetone italiano à venda no Palato

O Palato Ponta Verde está com uma programação completa de Natal, com direito a visita do Papai Noel e comemoração de aniversário. O show-room de artigos de decoração natalina está repleto de opções assim como a área gastronômica, com panetones especiais e novidades na adega.

Durante todo o mês de dezembro, o Palato realiza uma programação especial. Haverá a visita do Papai Noel nas sextas-feiras, dias 09, 16 e 23, às 16h, e sábados e domingos (10, 11, 17, 18 e 24), às 11h. No dia 17, será comemorado o aniversário de 13 anos do supermercado, em um brinde na loja com os clientes e surpresas, a partir de 11h.

Além da programação especial, o Palato está com um mix recheado de itens exclusivos para o final do ano, como os famosos panetones de fabricação própria, e outras opções light e diet. A grande novidade são os panetones salgados, uma ótima pedida para degustar com espumantes da grande variedade, presentes na Adega Palato.

As prateleiras do supermercado estão com dez opções especiais. Entre os sabores de panetones Palato, estão: o tradicional com frutas cristalizadas, chocotone com gotas de chocolate, panetone com frutas glaceadas (receita italiana), chocotone decorado, panetone decorado com açúcar de confeiteiro e frutas douradas, chocotone diet, panetone diet, panetone de calabresa (receita italiana), de tomate seco (receita italiana) e de ervas finas. Este ano, os destaques também são os panetones italianos Raiola: Pandoro Limoncello Borsari 1kg; Panetone Mandorlato Muzzi Lata 1kg e Panetone Borsari Gran Cioccolato 1kg; entre outros.

Natal também é época de solidariedade. O Palato faz parte da campanha “Mãos Unidas em Ação” e é ponto de coleta de doações de donativos e brinquedos para 2 mil crianças da cidade de Branquinha, atingida pelas enchentes do ano passado. As doações podem ser feitas até o dia 10/12, no Palato Ponta Verde.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *