25 / 11 / 11

Reinauguração da Imaginarium

Fotos: Eddy Ferreira e Márcio Andrei

Na quarta-feira (23), a empresária Márcia Marques reinaugurou a sua loja, Imaginarium, no Maceió Shopping. Com um projeto contemporâneo, a franquia reafirma o seu conceito de irreverência. A Imaginarium criou o “Natal Funtástico e a incrível fábrica de presentes”, onde os sentimentos se transformam nos mais incríveis presentes. A loja está absurdamente linda, maravilhosa!

Neste Natal, a Imaginarium pensou em cada detalhe e produziu um manual com especificações detalhadas para você ser um verdadeiro Noel e fazer um uma festa natalina inesquecível. Siga as instruções do manual e escolha o presente que vai fazer alguém sentir, sorrir e se divertir:

“Estoque Cor-de-Rosa – Este é o lugar mais doce da fábrica.

Triagem de coisas boas – Nesta repartição, delicadeza é a matéria-prima.

Setor Administrativo – No escritório de administração, nada de formalidade.

Linha de Montagem – Os ajudantes desse departamento montam cuidadosamente aqueles grandes momentos

Setor Bons de Humor – Neste espaço, tanto faz quem ri primeiro ou por último, a verdade é que todo mundo ri melhor

Sala de Invenções – Onde se combina o prático com o moderno

Departamento Amigo Secreto, e não tão secreto assim – Aqui amizade tem de sobra

Setor Ouvidoria – Setor onde todos da fábrica colaboram seguindo um estatuto”

Visite a fábrica de sonhos Imaginarium, onde você também é Noel!

Em Maceió
Av. Gustavo Paiva, 2990 – 2º piso do Maceió Shopping

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *