21 / 11 / 11

Réveillon Absoluto 2012: estrutura já está sendo montada

Fonte: Fernanda Tognon | a[+]mais agência de imprensa
Imagem: Internet

A super estrutura à beira-mar já está sendo montada para o réveillon mais Vip de Alagoas, na praia de Jatiúca. O Absoluto 2012, que reúne gente bonita, segurança, serviços premium e atrações nacionais e internacionais, começou sua montagem com dois meses de antecedência para preparar um evento especial. Este ano, a consagrada festa será ainda melhor, com novidades e áreas exclusivas no palco, tenda eletrônica, mesas e camarotes, além do belo cenário da orla de Maceió.

O objetivo dos organizadores é que o Réveillon Absoluto 2012 seja uma verdadeira festa Vip, com conforto, segurança e alta qualidade dos serviços. Segundo o empresário Matheus Vilela, “a ideia é realmente impressionar, oferecendo um serviço de primeiríssima qualidade e conforto, características que já fazem parte das parceiras Invent Produções e da Suprema Produções”.

Matheus ainda ressalta que, para atingir a excelência do evento, os organizadores estão investindo em tecnologia e segurança. O Absoluto 2012 terá o controle de acesso totalmente digitalizado, com catracas eletrônicas em todos os setores do evento. “Haverá uma grande e especializada equipe de seguranças contratados em outros estados, formando uma equipe de 160 homens, que fará a segurança dentro do evento e no perímetro da festa”, afirma.

De acordo com André Normande, da Suprema Produções, o Absoluto será no mesmo espaço do ano passado, mas terá projeto e layout totalmente inéditos. “Teremos uma estrutura integrada e confortável, com um deck com vista para a praia de Jatiúca, com todos os serviços de bebida e buffet, além de lounges em várias áreas da festa”, destaca André.

Esse projeto inovador trará mais conforto para o público, que curtirá atrações de peso, como Lulu Santos, um dos maiores nomes da música brasileira, o DJ espanhol Sebastian Gamboa, a sensação de Ibiza, o som arrojado do Dexterz, as bandas de Alagoas Cannibal e Affarra, entre outras surpresas.

Mais novidades e serviços
Para o ingresso individual, os clientes terão direito a consumo de Black Label, vodka importada Ketel One, Salton Brut, energético, refrigerante, água, cervejas Heineken e Bavaria Premium, buffet da Gourmeteria e um belo Sushi Bar do Takê com vista para o mar. Os lounges ou camarotes para 12 pessoas terão serviço Open Bar de Johnny Black, vodka importada, Chandon, água, refrigerante e cerveja, além de um garçom exclusivo e um jantar especial da virada com o chef Guga Rocha. A tenda eletrônica terá a mesma estrutura, com os camarotes e uma parte de mesas, além de espaço para os clientes com ingresso individual.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *