14 / 11 / 11

Riachão Noventão na Cantina da Lua

Hoje, dia 14 de novembro, o Pelô vai estar em festa para celebrar os 90 anos de vida de um dos maiores nomes da música popular brasileira, o mestre Riachão

Foto: divulgação (clique para ampliar)

Para 90 anos de história e 50 de carreira, grandes personalidades vão participar da comemoração, como os consagrados parceiros do samba: Walter Queiroz, Firmino de Itapuã, Claudete Macêdo,Gal do Beco, Clécia Queiroz, Barlavento, Sovaco de Cobra, Vicente de Paula e os amigos da música Armandinho Macêdo, Mario Ulloa, J. Veloso, Tote Gira, Mara Nascimento, Surama Albuquerque e Agnaldo Santana. Ainda estão confirmando Nelson Rufino e Ju Moraes, do Samba D’Jú, além do Sr. Ailton Ferreira (Secretário da Reparação) e a poetisa Stael Machado, que farão um breve resumo da importância deste singular artista para a cultura popular brasileira.

O evento faz parte do projeto Sampovo, que já é tradição das segundas-feiras na Cantina da Lua, de Clarindo Silva, que é um grande amigo do homenageado Riachão. Clarindo, que batizou a noite como “Riachão Noventão”, pontua que a festa será também uma oportunidade de celebrar o mês da “Consciência Negra”.

Serviço
Evento: Riachão Noventão – Projeto Sampovo
14 de novembro, a partir das 19h
Local: Cantina da Lua (Praça do Terreiro de Jesus – Pelourinho)
Ingresso: Aberto ao público
Produção: Geraldo Badá e Luzia Moraes
Apoio: Secretaria Municipal de Reparação
Obs.: Funcionamento normal do bar

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *