28 / 12 / 11

20 Anos de Mundo a Vapor

Fonte: Aline Viezzer
Fotos: Dinarci Borges

Foi na noite de 21 de dezembro 2011 que o Parque Temático” Mundo a Vapor”, de Canela, RS, completou 20 anos de existência.

Mais de uma centena de pessoas foram recebidas no hall de entrada do parque, que tinha elementos como florista, engraxate, jornaleiro, lambe-lambe, os quais interagiam com os convidados e remetiam às antigas estações de trem do início do século.

O ponto alto da festa foi a homenagem que as filhas Caren, Lenise e Mariane fizeram aos pais Benito e Rosa Urbani, através de troféus, entregues pelos netos Manuella, Rafael e Diego.

O troféu de Rosa Urbani simboliza a mão que apoia, que segura, que protege, que ampara, luta e constrói junto ao marido.

Já o de Benito Urbani representa a transformação de sonhos em realidade, de ideias em atitudes concretas, de idealizações em resultados. Traduzindo as mãos com ferramentas, que demonstram a capacidade de realizar sonhos através de trabalho, que iniciaram com o empreededorismo do sobrinho Gilberto Travi e da genialidade dos irmãos Omar e Hermes.

Um brinde foi feito à luz das estrelas, em frente à réplica do acidente na fachada do Mundo a Vapor, que foi seguido de verdadeiro espetáculo de fogos de artifício seguido de delicioso coquetel.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *