21 / 12 / 11

Celebridades no Bourbon Ibirapuera

Fonte: assessoria
Fotos: divulgação

O Chef e apresentador de TV Edu Guedes está em São Paulo para mais uma temporada de compromissos profissionais, que dura até o dia 26 de dezembro. Na escolha da hospedagem, o Bourbon Convention Ibirapuera se destaca por sua localização e serviço. Na foto, Edu, ao lado da recepcionista da unidade, Eliane Chaves.

Quem também esteve no hotel foi o ator do Zorra Total David Pinheiro Filho. Conhecido e imortalizado como Armando Volta, da Escolinha do Prof. Raimundo, David Pinheiro se hospedou no Bourbon Convention Ibirapuera. Nas fotos, ao lado de Flávio Leite e Aline Fusco, Pinheiro Filho soltou o jargão “sambarilove” e arrancou sorrisos de todos que passavam por ali.

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts
Idealizada há 48 anos pelo empresário paranaense Alceu Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts é a melhor empresa 100% brasileira do segmento hoteleiro. Possui 13 empreendimentos – onze corporativos e dois resorts – nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro, e em Assunção, no Paraguai, onde está localizada sua primeira unidade internacional. Atualmente, possui duas unidades na categoria Resort, cinco na categoria Business, duas na Express, três na Convention e uma em Residence. Com relação a eventos, o Bourbon Atibaia é o maior espaço de eventos em hotéis do Brasil (17.924 m²), e em número de apartamentos é o quinto maior hotel do Brasil.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *