20 / 12 / 11

Cesar Filho e Elaine Mickely se encantam com o Bourbon Atibaia

Fonte: Ovadia Saadia

Considerado um dos mais modernos resorts do Brasil e com um dos maiores Centros de Convenções em hotel do país, o Bourbon Convention & SPA Resort Atibaia surpreende pela sua perfeita estrutura. E não foi diferente com a família do apresentador César Filho e de sua esposa, a atriz Elaine Mickely, e seus dois filhos, Luigi e Luma. A pouco mais de 50 km da capital paulista, o Resort surpreendeu a linda família com sua completa estrutura de lazer para todos e com o conforto e modernidade dos apartamentos e a qualidade dos serviços. Todos foram recebidos com entusiasmo pelo gerente José Ozanir.

José Ozanir recebe o casal

José Ozanir recebe o casal

O Bourbon Atibaia é o único resort do Brasil com um espaço da Turma da Mônica oficial. Os brinquedos e cenários foram especialmente desenvolvidos e são realmente incríveis. Além disto, em períodos especiais, a Turminha da Mônica está no hotel para alegrar ainda mais a criançada. Luigi e Luma se encantaram com Chico Bento e outros personagens criados por Mauricio de Souza.

Cesar e Elaine experimentam vinhos

Cesar e Elaine experimentam vinhos

Piscinas climatizadas, quadras, campo de futebol oficial, sala de jogos eletrônicos e muito mais completam a grande área de lazer do resort, sempre com acompanhamento de monitores treinados. Foi inesquecível a experiência com arvorismo que os quatro vivenciaram em uma pequena floresta do resort e andando sob pontes a la Indiana Jones. “Tivemos um pouco de medo, mas encaramos bravamente”, diverte-se Elaine

A rede Bourbon
A rede Bourbon tem como meta ser a melhor empresa 100% brasileira no segmento hoteleiro. Para isto, coloca em prática a missão de vender satisfação aos seus clientes, superando suas expectativas continuamente.

Em Atibaia, são 572 apartamentos confortavelmente equipados, todos com varanda e uma bela vista das admiráveis montanhas da região, com concepção, espaço e conforto inigualáveis. O resort oferece também apartamentos conjugados, hipoalergênicos e para não-fumantes.

O Bourbon Convention & SPA Resort Atibaia oferece uma completa área de esportes e lazer para todos os gostos e idades. São diversas opções para quem quer relaxar, se divertir e aproveitar o que a vida tem de melhor. Tudo para fugir do stress urbano e passar momentos especiais, a dois, em família ou com amigos.

Para deliciar a visão e o paladar, saboreia-se os mais deliciosos pratos da culinária brasileira e internacional, em elegantes ambientes temáticos.

São diversas opções que agradam até os mais exigentes paladares. Para os horários alternativos, room service 24 horas, com deliciosas opções de lanches e refeições.

Um lugar onde as crianças têm espaço para brincar. Brinquedos com os quais elas estão acostumadas a conviver e novos brinquedos que elas vão descobrir no exclusivo Espaço Turma da Mônica, um mundo de sonhos, fantasias, alegria e aventuras inesquecíveis especialmente preparadas para as crianças. Cenários encantadores e tematizados com a turma mais animada das histórias em quadrinhos ambientam esse espaço mágico. São 17 atividades indoor, além de uma piscina infantil também especialmente decorada com os personagens criados pelo desenhista Maurício de Souza.

São 10.000 m² de área que oferecem todos os serviços e facilidades possíveis, para garantir o sucesso dos mais variados eventos. São 47 salas de reuniões, sendo 24 office rooms – salas para pequenas reuniões conversíveis em apartamentos.

Para César Filho, foram quase uma semana só de satisfações: “Curti minha esposa e meus dois filhos. Namoramos na romântica  Cave Bourbon, adoramos os menus variados do chef francês, passeamos e encontramos muitos amigos; enfim, só momentos muito especiais”.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *