12 / 12 / 11

Maceió Shopping traz novidades

Fonte: Renata Pais | Assessoria
Imagem: divulgação

Corais
Dentro das comemorações de final de ano, até 17 de dezembro, as tardes do Maceió Shopping ficarão ainda mais natalinas com apresentações de corais pelo mall do shopping. A abertura será feita pelo coral da LBV. Nesta terça, será a vez do coro do Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sinteal). No repertório, clássicos como “Aleluia”, de Hendel, e músicas bastante conhecidas do público, como “Noite Feliz” e “Happy Day”.

Veja a programação:

12/12 – LBV (Coral Ecumênico Infantil Boa Vontade de Maceió), às 16h
13/12 – Sinteal (Sinteal em Canto), às 18h30
14/12 – Sacramento (Noite de Luz, do colégio Santíssimo Sacramento), às 17h
15/12 – Verbo da Vida (Coral Verbo da Vida), às 19h
16/12 – Reluz (Coro Reluz, da Eletrobrás), às 18h30
17/12 – Prisma (Coro Prisma), às 18h30

Árvore dos sonhos
A 11ª edição da campanha Árvore dos Sonhos, desenvolvida pelo Maceió Shopping, beneficiou mais de 1.800 idosos e crianças de onze instituições da capital alagoana. E para que ninguém fique no Natal sem o presente tão esperado, a entrega das doações feitas pelos clientes começa nesta quarta-feira (14).

A primeira entrega de presentes será na Legião da Boa Vontade (LBV), que atende a 240 crianças e participa da campanha pela primeira vez. Já na quinta (15), as entregas acontecem na Creche Escola Zilda Gama, na Ponta Grossa, e no Lar Semente do Amanhã, no Prado.

A entrega dos presentes doados pelos clientes do Maceió Shopping para a Campanha Árvore dos Sonhos prossegue até o dia 20.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *