08 / 12 / 11

RÉVEILLON EM BOMBINHAS

RÉVEILLON EM BOMBINHAS
Quem quiser aproveitar o final de ano em alto estilo, celebrar o Natal e o Réveillon em um dos destinos turísticos mais belos do Brasil, deve se apressar para garantir as hospedagens. As Pousadas Vila do Farol e Vila do Coral I e II, além de oferecerem excelente infraestrutura à beira mar e atrações imperdíveis, estão cercadas por diversas praias, atrações ecológicas, culturais, gastronômicas, de aventura e de lazer. 
Clique na imagem para ampliá-la
 Para celebrar a chegada do Natal a Vila do farol vai oferecer no dia 23/12 uma apresentação musical no restaurante da Vila para um agradável jantar e bate papo com amigos e familiares. No dia 24 acontece a ceia de Natal com pratos típicos, carnes, frutos do mar, acompanhamentos variados, entradas e sobremesas; música ao vivo com “Paulo e Janaína”, e a tradicional entrega de presentes do Papai Noel. O pacote de 22 a 26 de dezembro diárias) inclui café da manhã. Já para o Réveillon, destaque para ceia especial, brinde da virada com espumante e baile com a animada banda “Incandescentes” à beira da praia de Bombinhas com direito à assistir o espetáculo pirotécnico em local privilegiado. Além disso, todos os dias haverá atividades de esporte e recreação para crianças e adultos e em ambos os pacotes, crianças até seis anos acompanhadas dos pais ou responsáveis tem acesso gratuito.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *