20 / 01 / 12

PILATES BOUTIQUE

PILATES BOUTIQUE
Na estação mais esperada do ano, praia, roupas leves e tempo são o que todo mundo procura para aproveitar na temporada. E porque não utilizar o tempo para relaxar!  O Pilates Boutique pensou em tudo, combinou estética e relaxamento em um só local. As aulas de Pilates são personalizadas e individuais assim como o menu de terapias complementares. Que a prática de pilates traz muitos benefícios, isso todos nós sabemos. Agora, quando combinado com terapias complementares, trabalha o bem-estar proporcionando lazer.
 
Clique na imagem para ampliá-la
 

 

O Pilates Boutique apresenta um Menu de terapias para você escolher o que encaixa melhor para suas necessidades. Nele é possível encontrar Shiatsu, Ashiatsu, Thay Massage, Balinese Massage, Bamboo Massage, Lipoescultura Japonesa, Terapia das pedras quentes, Terapia das toalhas quentes, Aromaterapia Holística, Reflexologia, Pinda Sweda, Massagem Sueca, Quick Massagem, Quick Stone, Drenagem Linfática, Drenagem Linfática facial, SPA das mãos e pés e Gomagem corporal. Além de cuidar da saúde, o Pilates Boutique conta com uma assistência de alto padrão, auxiliando no que precisar fora do espaço enquanto estiver dentro dele. Mais informações site www.pilatesboutique.com.br.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *