18 / 01 / 12

Alto astral embala campanha de O Boticário para Acqua

Música de Jorge Ben Jor é o tema da comunicação que lança cinco fragrâncias da marca, entre elas duas masculinas. Filme estreia domingo, 22/01

fonte: a[+]agência de imprensa
imagem: divulgação

Alto astral embala campanha de O Boticário para Acqua

Com um tom divertido e muito alto astral, estreia em 22 de janeiro os dois filmes publicitários de O Boticário que apresentam cinco novas fragrâncias para a linha Acqua – marca que traduz a leveza e a alegria do verão. A campanha publicitária, assinada pela AlmapBBDO, é composta por dois filmes, anúncios nas principais revistas femininas do país, spots, ações nas redes sociais, mídia exterior, ambientação nas lojas e merchandising regional.

Os filmes estreiam no intervalo do Fantástico, na Rede Globo, e terão 15 segundos cada. No primeiro, uma cantora chama a atenção de consumidores e atendentes em uma loja de roupas feminina, cantarolando “Chove chuva, chove sem parar”, trecho de um dos grandes sucessos do músico Jorge Ben Jor, dentro de um dos provadores. Ela está feliz, de bem com a vida, experimentando um vestido. Em outro momento, o cenário é um escritório com funcionários trabalhando, todos concentrados, até ouvirem uma voz vinda de uma das mesas. Sorridente e inspirada, outra bela moça canta alegremente, sem se preocupar com tudo ao redor. Em ambos os filmes, o locutor fala: “Você nem vai perceber que já saiu do banho. Linha Acqua de O Boticário. Tão refrescante como uma chuva de verão. O Boticário. A vida é bonita, mas pode ser linda.”

Lançamentos
Os lançamentos Acqua Que Alegria!, Acqua Sensation for Men, Acqua Brasilis for Men, Acqua Lavanda Sedução e Acqua Lavanda Pop chegam às 3.220 lojas da marca em 23 de janeiro. Com essas novidades, são 16 fragrâncias disponíveis na linha Acqua.

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Um Comentário em “Alto astral embala campanha de O Boticário para Acqua

Rosemeire Ap. Da Silva
9 de fevereiro de 2021 em 23:55

Nem sei como me expressar, mas que voltem a fazer o perfume LAVANDA POP, SINTO MUITO A FALTA DESSE PERFUME, POR FAVOR

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *