04 / 01 / 12

Bourbon Atibaia em caridade com instituições locais

Mais de 400 brinquedos foram arrecadados com o auxílio de funcionários do resort

Foto: divulgação

Parte dos brinquedos com a funcionária de RH, Janice Bernardi Camargo

Parte dos brinquedos com a funcionária de RH, Janice Bernardi Camargo

O Natal de crianças carentes de oito instituições das cidades de Atibaia e Bragança Paulista foi muito mais alegre este ano, graças a uma campanha interna realizada com os colaboradores do Bourbon Atibaia Convention Spa & Resort. Cerca de 400 brinquedos foram doados pelos funcionários do resort e distribuídos no dia 23 de dezembro de 2011.

Segundo a diretora de recursos humanos da Rede Bourbon Hotéis & Resorts, Maria Cristina de Carvalho, esse tipo de organização interna vai muito além de ajudar as crianças em situação de fragilidade social. “Ações de cunho social trazem para o ambiente interno o espírito de união por uma causa, que contribui para a qualidade do meio de trabalho e das relações interpessoais. Passamos a admirar as ações do outro e a reconhecer nossas próprias atitudes positivas”, explica. Como forma de agradecimento aos que participaram da campanha, a Rede sorteou, em sua festa de fim de ano, uma TV LCD 32′, que foi adquirida com os fundos do Programa de Reciclagem, outra ação interna de sucesso da unidade.

Serviço
Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort
Rodovia Fernão Dias, Km 37,5 – Atibaia – São Paulo

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *