25 / 01 / 12

Bourbon Atibaia hospeda jogador do Vasco

Foto: divulgação

Juninho, meia do Vasco, e o Chef Jérôme Dardillac

Juninho, meia do Vasco, e o Chef Jérôme Dardillac

Antes de iniciar a temporada de jogos em 2012, o jogador Juninho, meia do Vasco, se hospedou junto com a delegação vascaína no Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort, localizado no interior de São Paulo. Na foto, Juninho posa ao lado do Chef Jérôme Dardillac. O resort, que está a apenas 50 km de São Paulo, é constantemente procurado por grandes times e esportistas, sendo referência por conta de sua completa estrutura para treinamentos.

Serviço
Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort – Férias Esportivas
Rodovia Fernão Dias, km 37,5 – Atibaia – São Paulo
Reservas: Grande São Paulo: (11) 4414-4700
Demais localidades: 0800 703 4041
reservas.atibaia@bourbon.com.br
www.bourbon.com.br

Sobre o resort
O Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort é reconhecido como maior área de eventos em resort no Brasil, a 50 km de São Paulo. O resort é diversão garantida para toda a família e oferece atividades como arborismo, arco e flecha, facilidades de copa do bebê 24 horas e lojas de conveniência, Espaço Turma da Mônica, Espaço do Chico Bento, além de serviços do Spa Bourbon by L´Occitane, que oferece um menu generoso com massagens, rituais, esfoliações, máscaras, entre outros tratamentos, todos com os exclusivos produtos e procedimentos da grife francesa L’Occitane. Mais informações e reservas pelo site www.bourbon.com.br, ou pelo toll free 0800 703 4041.

Sobre a Bourbon Hotéis & Resorts
Idealizada há 48 anos pelo empresário paranaense Alceu Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts é a melhor empresa 100% brasileira do segmento hoteleiro. Possui 13 empreendimentos – onze corporativos e dois resorts – nos estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo e Rio de Janeiro e em Assunção, no Paraguai, onde está localizada sua primeira unidade internacional. Atualmente, possui duas unidades na categoria Resort, cinco na categoria Business, duas na Express, três na Convention e uma em Residence. Com relação a eventos, o Bourbon Atibaia é o maior espaço de eventos em hotéis do Brasil (11 mil m²), e em número de apartamentos é o quinto maior hotel do Brasil.

Aquarela São Paulo

Aquarela é a coluna social paulista que nasceu em 1982, sendo publicada no jornal GAZETA, segundo caderno do jornal Gazeta Esportiva de São Paulo. Aquarela também expandiu-se como Prêmio Aquarela e é entregue a personalidades paulistanas e paulistas, artistas, empresários, sempre evidenciados ou apresentados por colunistas sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *