15 / 01 / 12

CREAMFIELDS BRASIL 2012

CREAMFIELDS BRASIL 2012

 

Vem aí o maior festival de música eletrônica do mundo que acontecerá aquia na Ilha da Magia no Stage Music Park, em Jurerê. O headliner do festival é o aclamado DJ inglês Fatboy Slim. Conhecido como DJ das multidões, Norman Cook (Fatboy Slim) promete “incendiar” o Creamfields e mostrar sua energética interação com o público do país que ele sempre faz questão de declarar o seu amor. Outro grande nome da noite é o DJ alemão Paul Van Dyk, ganhador do prêmio Grammy 2005 como melhor disco de música eletrônica.  Além deles, a programação destaca também Tiefschwarz (dos irmãos Alexander Schwarz e Sebastian Schwarz), Reboot e Ellen Alien (Alemanha); Layo & Bushwacka (do duo Layo Paskim e Matthew Benjamin), Nervo (duo formado pelas gêmeas Min e Liv Nervo) e Jamie Jones (Inglaterra); e Southmen (Uruguai).

Clique na imagem para ampliá-la

 

Com o objetivo de deixar a festa mais divertida e sem preocupações, o Stage Music Park organizou um sistema de gerenciamento do fluxo de carros: os bolsões de estacionamento. Espalhados pelos arredores de Jurerê (na SC-401 sentido Norte da Ilha, sentido Centro e em Jurerê Internacional), os três bolsões contam com mais de 30 vans que levam e buscam o público no Stage. Com valor de R$10,00, os bolsões ainda dão 50% de desconto para carros que chegarem com mais de quatro pessoas. Placas de sinalização ajudam o motorista a localizar os bolsões e curtir o festival sem se preocupar. 

 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *