16 / 01 / 12

Executivos do Maceió Shopping participam de evento em Nova York

Fonte: Mídia Nova Assessoria
Foto: divulgação

Sílvia Cunha, gerente de Marketing do Maceió Shopping, e Carlos Rodas, gerente comercial do Maceió Shopping, integram a comitiva da Alshop

Sílvia Cunha, gerente de Marketing do Maceió Shopping, e Carlos Rodas, gerente comercial do Maceió Shopping, integram a comitiva da Alshop

Quatro executivos do Maceió Shopping participam do Retail’s Big Show, o maior evento varejista do mundo, que acontece até o próximo dia 20 de janeiro, em Nova York. Em 2011, durante a 100ª edição, a delegação brasileira foi a maior registrada, com 1.410 integrantes, superando até mesmo Canadá, México e Japão, que tradicionalmente participam em grande número.

O perfil de participantes do evento é de executivos, com mais de 39% ocupando cargos de presidente ou executivo sênior. A programação inclui a realização de palestras com os principais executivos das maiores empresas de varejo do mundo, além de uma área destinada a exposição de produtos e serviços na área de tecnologia, sustentabilidade, tendências e inovação para o setor varejista.

Os executivos do Maceió Shopping integram a comitiva da Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop). “Este evento, é o mais importante do setor, apresenta o que há de mais novo no varejo e aponta as tendências para os próximos anos. Nosso objetivo é conhecer tudo isso e aplicar as novidades no shopping”, avalia o gerente comercial Carlos Rodas.

Em 2010, os executivos participaram, em Las Vegas, do RECON 2010, um dos principais eventos mundiais direcionados para o segmento de shopping center.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *