06 / 01 / 12

Feira dos Municípios Alagoanos

Fonte: Midia Nova Assessoria
Foto: divulgação

Expectativa
Na condição de grande anfitrião da VI Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Abrahão Moura, está em clima de contagem regressiva para a abertura do evento, no próximo dia 19, no Centro de Convenções, em Jaraguá.

A expectativa é que mais de 200 mil pessoas visitem a feira, que apresenta a diversidade sócio-cultural dos 102 municípios do Estado.

Muito trabalho

Zélia Cavalcanti

Jornalista Zélia Cavalcanti em ritmo de trabalho acelerado, checando todos os detalhes do quesito divulgação da VI Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos, que acontece de 19 a 22 deste mês, no Centro de Convenções, com a assinatura da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA).

O big boss Abrahão Moura, prefeito de Paripueira e presidente da AMA, escolheu como tema para esta edição “Arte com as Mãos”.

Mais atrações
Turistas que visitam nossa capital neste mês ganharam mais um passeio imperdível. De 19 a 22 de janeiro, a dica é passar no Centro de Convenções e conhecer um pouco mais sobre a história, cultura, gastronomia… dos 102 municípios alagoanos, durante a realização da VI Feira de Negócios dos Municípios Alagoanos.

Desta vez, justamente para intensificar a divulgação junto aos turistas, o evento acontece em janeiro e não mais em fevereiro, como nas edições anteriores. Comandando tudo, Abrahão Moura, prefeito de Paripueira e presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), espera mais de 200 mil visitantes.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *