09 / 01 / 12

Inscrições abertas para o Vestibular Especial Fits

Candidatos podem se inscrever até o dia 25 de janeiro

Fonte: Imprensa Artecetera
Foto: divulgação

Mais uma oportunidade para quem deseja ingressar no ensino superior no ano novo. Já estão abertas as inscrições para o Vestibular Especial 2012.1 da Faculdade Integrada Tiradentes – Fits. Com nota máxima pela avaliação do Mec, a Fits oferece mais de 10 cursos, distribuídos nos períodos diurno e noturno. Os candidatos terão até o dia 25 de janeiro para efetuar sua inscrição pelo site www.fits.edu.br, o valor da taxa é de R$ 35,00.

As provas para os cursos Superiores de Graduação (Bacharelado) e Superior de Tecnologia estão marcadas para o dia 29 de janeiro, às 8h da manhã. O resultado será divulgado no dia 31.01. As opções de graduação no turno diurno são Direito, Enfermagem, Psicologia e Serviço Social. Para o turno da noite, serão ofertados os cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Fisioterapia, Psicologia, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Serviço Social.

A Fits
A Faculdade Integrada Tiradentes faz parte da Sociedade de Educação Tiradentes. Apesar de jovem, a faculdade já descreve uma trajetória de destaque, e recentemente recebeu do Mec o título de melhor Instituição de Ensino Superior de Alagoas. Implantada em nosso estado em 2006, a Fits oferece 13 cursos de graduação, além de pós-graduação e extensão. Ao todo, são mais de 3.500 alunos matriculados. A maioria dos professores tem mestrado e doutorado, tudo isso na mais moderna infraestrutura.

O campus conta com dois auditórios, biblioteca com rico acervo e biblioteca online, Centro de Psicologia Aplicada, Núcleo de Prática Jurídica, Complexo de Comunicação Social, Clínica-escola de Fisioterapia, mais de 20 laboratórios de saúde, Empresa Júnior e agência experimental de Publicidade e Propaganda. As últimas avaliações do Mec reconhecem os cursos da Fits com conceito de excelência e notas que variam entre 4 e 5. A avaliação de recredenciamento da instituição pelo Ministério da Educação também resultou no conceito 4.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *