25 / 01 / 12

Maxi-anéis

Fotos: Internet

Ainda na onda dos maxi-acessórios, os anéis surgem grandes.

Virou febre, virou tendência mundial, essa moda exagerada, em que, sabendo compor, um detalhe a mais tem o poder de incrementar a produção.

Vale mesmo abusar, não basta um só. Tem que ser 3 grandes elos nas mãos das mais descoladas, e este foi o grande destaque visto no primeiro dia do São Paulo Fashion Week.

Sabemos que alguns dos acessórios preferidos das mulheres são os anéis. Agora, eles aparecem na versão “maxi”, super extravagantes.

Mary-Kate Olsen é adepta dos máxi-anéis

Mary-Kate Olsen é adepta dos máxi-anéis

Depois de tantos “máxis” (maxi-bolsas, maxi-pulseiras), a moda da vez está nos dedos com os maxi-anéis, que trazem uma sofisticação ao dia a dia e viraram uma forte tendência mundial.

Eles podem ser usados vários de uma vez só, a qualquer hora do dia! E é essa variedade que proporciona um look incrível, dando a oportunidade para as mulheres brincarem para valer com as combinações.

Eles são diversos, e em vários formatos: flores, caveiras (para as roqueiras), pedras, pérolas, strass… Até as mais sofisticadas joalherias investiram nesta tendência.

No red carpet, elas apareceram nas mãos das mais estilosas artistas e celebridades, em versão de verdadeiras obras de artes, criados e desenvolvidos pelos talentosos designers internacionais, e também pelo valor agregado a esses maxi-acessórios de dedos.

Sem medo de errar, as mais estilosas estão abusando desta febre mundial!

Vale escolher aquele que combina com seu estilo!

Dica: se for investir neste visual, capriche na unhas.

Claudia Métne - São Paulo/SP

Formada em história da Arte, ex modelo. Atualmente, é produtora de moda no comando da empresa CMMFASHION, realizando grandes desfiles de moda na Capital paulista e desfiles para as emissoras de TV, também dando dicas de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *