27 / 01 / 12

Palato terá camarote Vip na prévia carnavalesca de Maceió

Fonte: a[+]agência de imprensa
Foto: Internet

O Palato Supermercado inova mais uma vez e leva alguns clientes Vips para aproveitarem a prévia carnavalesca de Maceió, no dia 11/02, com o melhor do frevo, num camarote privativo, com uma superestrutura montada à beira-mar.

O Camarote Vip Palato, que estará montado ao lado da Feirinha da Pajuçara, terá ambiente climatizado e oferecerá serviços exclusivos, como buffet Palato, bebidas, customização de abadás, espaço beleza e SPA, DJ para animar mais os foliões, e, ainda, a comodidade do transporte, que conduzirá os convidados do Palato até o ponto mais próximo do camarote, tanto na ida quanto na volta da festa.

Quem também quiser participar dessa festa, poderá concorrer a um par de camisas em uma promoção nas lojas Palato – a cada R$150,00 em compras no Palato Supermercado e Palato Casa. Serão sorteados 10 pares de camisas. Outra forma de concorrer a um par de convites para o camarote mais desejado do momento será na página do Palato no Facebook (www.facebook.com/Palato24h). A partir do dia 27/01, os participantes que responderem de maneira mais criativa à pergunta ‘O que você faria para estar no Camarote Vip Palato?’ concorrerão a um par de camisas para acesso ao camarote.

Serviço
Camarote Vip Palato
Ao lado da feirinha de artesanato – Pajuçara
11/02, das 10h às 19h
Horários do traslado: PALATO / CAMAROTE – das 10h às 12h | CAMAROTE / PALATO – das 17h às 19h
Patrocínio: Sadia, Bohemia, Alta Moda, Regina, Unilever, Ades, Molico, Nutrial, Lifebuoy, Granja Almeida, Nívea, Azeite Galo

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *