10 / 01 / 12

PLANETA ATLÂNTIDA

PLANETA ATLÂNTIDA 

Minha amiga Sara Caprário informa que pelo sétimo ano consecutivo, a Nova Schin patrocina as duas edições do Planeta Atlântida, maior evento de música do Sul do País, que acontecem aqui na Ilha da magia nos dias 13 e 14 próximos, e em Atlântida (RS), nos dias 3 e 4 de fevereiro. Para surpreender o público do festival, a marca preparou ações divertidas e inusitadas. Um dos destaques é a lata temática da cerveja. Desenvolvida em edição limitada, a embalagem foi confeccionada com uma tinta especial que, com o  efeito da luz, brilha no escuro.

 

Clique na imagem para ampliá-la
A ideia inspirou outras ações de relacionamento com os planetários, como os carimbos especiais que serão distribuídos por promotores e dão direito a brindes que serão revelados quando os carimbos forem expostos à luz negra do ponto de troca da Nova Schin. Entre os prêmios distribuídos estão mãos infláveis para o pessoal agitar durante os shows, bandanas, tatuagens de “gostosÃO” e “mulherÃO” e, ainda, coolers que se transformam em  almofadas. Na arena do Planeta Atlântida, a novidade da Nova Schin é o “Espaço BaladÃO”. Com uma estrutura de dois andares e decorada com painéis de led, o local oferecerá uma programação exclusiva, com música eletrônica e shows especiais.

 

BANDAS

 

Na edição de Florianópolis, haverá apresentação da Banda Formigos na sexta (13) e no sábado (14), será a vez de Comunidade Nin Jitsu movimentar a galera. A Nova Schin ainda vai levar o Kryoman para o meio do público. Trata-se de um robô gigante que combina iluminação de led, laser e pirotecnia, uma atração que figura nos melhores clubes de Ibiza, na Espanha.  O look dos convidados também foi cuidadosamente pensado pela marca.  No trajeto aos camarotes, os convidados poderão entrar no clima do neon e customizar suas camisetas, que também terão o efeito iluminado. O público feminino ainda poderá pintar as unhas com um esmalte exclusivo que brilha no escuro.

RECICLAGEM

 

A sustentabilidade também dá o tom da festa. Para incentivar a reciclagem das latas, a Nova Schin idealizou um mirante para que os planetários possam ter uma visão privilegiada da arena e dos shows. O ingresso para desfrutar a vista será uma embalagem vazia da cerveja, que deve ser entregue a um dos promotores da marca. No local, haverá um canhão com luz negra que fará as latinhas brilharem nas mãos dos planetários.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *