10 / 01 / 12

Religião na Feira

Fonte: Mídia Nova Assessoria
Foto: Internet

Padre Antônio Maria

Padre Antônio Maria

O padre Antônio Maria estará, no próximo dia 19, a partir de 18h, na 6ª edição da Feira dos Municípios Alagoanos, realizada pela Associação dos Municípios Alagoanos (Ama), no Centro de Convenções, até o dia 22 de janeiro.

No estande da prefeitura municipal de Satuba, o sacerdote lançará seu novo livro, “Pescadores de Corações”, publicado pela editora Universo dos Livros. A obra apresenta os relatos intensos e emocionantes que marcaram sua trajetória, desde a juventude, passando pelas provações e pelo momento em que optou pela vida religiosa, até os dias atuais, mostrando também como ele e outros “pescadores” (como Frei Damião, Irmã Dulce e o Papa João Paulo II – com os quais conviveu de perto) superaram cada obstáculo para cumprir sua vocação.

Padre Antônio Maria também fará uma pequena apresentação e autografará CDs, DVDs e livros do público presente. Em todas as suas passagens por Alagoas, Padre Antônio Maria divulga ser alagoano de coração. “Sinto-me alagoano, desde a primeira vez em que aqui estive, há 20 anos, na Lagoa do Pau, lugar pelo qual me apaixonei”, afirma.

Serviço
Sexta edição da Feira dos Municípios Alagoanos
19 a 22 de janeiro, no Centro de Convenções, em Jaraguá
De 14 até 22h
Entrada gratuita

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *