01 / 01 / 12

ROTA DA AMIZADE

ROTA DA AMIZADE

E a ferveção não ficou somente no litoral de Santa Catarina. Na Rota da Amizade, como já era previsto, o réveillon foi espetacular. Hotelaria operando com 100% de ocupação. Piratuba fez mais uma vez, um dos maiores réveillons da região. Com atrações musicais e um espetáculo de fogos, o município recebeu muitas famílias que decidiram iniciar 2012 na terra das águas termais. Mais de 30 mil pessoas  se confraternizaram. Segundo a Associação de Hotéis de Piratuba, todos os mais de dois mil leitos. “Uma super estrutura, aliada ao show de fogos, a segurança, as atrações de palco, enfim, tudo aconteceu dentro do previsto e acredito que nossos visitantes e população gostaram da festa”, comentou o secretário de Turismo de Piratuba, Ivair Rodrigues.
Fotos: Cristiano Mortari
 Clique na imagem para ampliá-la
Duas multidões se formaram. Muita gente assistiu a queima de fogos, que durou 15 minutos, na Avenida 18 de Fevereiro, entre os hotéis. Outros se aglomeraram na Arena de Eventos, onde os palcos foram montados. Antes do show pirotécnico, Djs já iniciaram a festa. Em seguida a dupla, Irídio e Roney, Banda Estrela D`Alva e Vitor e Hugo deram sequência nos shows.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *