16 / 01 / 12

Shambala

*Fotos meramente ilustrativas e obtidas através da Internet

“Shambala” significa, em sânscrito, um lugar de paz, felicidade e tranqüilidade. Nos templos tibetanos, significa sede da hierarquia espiritual da Terra, ou no reino mítico oculto da cordilheira do Himalaia. Um lugar de paz, felicidade e tranquilidade, em sânscrito.

É, também, a mais nova moda em pulseira. As tendências das estações chegam com as mudanças, trazendo, na bagagem, as novidades nos acessórios.

Os acessórios, ou adornos, são complementos fundamentais no nosso vestuário. Eles dão a leitura do estilo que estamos usando, ou que criamos.

O verão brasileiro, com este ar místico dos temas da estação, sopra a favor desta pulseira charmosa, que está enfeitando o pulso das mulheres.

São pedras, cristais, ou metais cravejados de cristais, amarrados por barbantes de fio de seda, que abraçam o pulso de uma forma muito moderna e sofisticada.

O charme fica por conta do exagero: vale usar várias, sendo elas sortidas, ou todas em cristal Swarovski, ou mescladas com as de pedras. É realmente um luxo!

O visual das Shambalas com um jeans, ou shorts, para quem tem as pernas bonitas, e T-shirt básica, uma bela sandália e bolsa, fica bárbaro, as atenções estarão certamente voltadas para seus braços.

Shambalas, para um visual com vestidos longos fluídos ou saiões, são, também, uma aposta que você não erra.

Para um look evening, nem se fala: ela veio para imperar e brilhar! São de encher os nossos olhos e das pessoas que estão por perto!

Segundo a expert em design de jóias, Adelina Silveira, que está criando estas peças de fazer qualquer uma babar, elas significam paz, felicidade e tranquilidade, e trazem sorte. Adelina explica ainda que o bom mesmo é ser presenteada com uma.

Sendo assim, vamos embora comprar umas e dar às pessoas queridas!

Não dá para resistir ao encanto delas!

Claudia Métne - São Paulo/SP

Formada em história da Arte, ex modelo. Atualmente, é produtora de moda no comando da empresa CMMFASHION, realizando grandes desfiles de moda na Capital paulista e desfiles para as emissoras de TV, também dando dicas de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *