02 / 02 / 12

Faculdade abre vagas de pós-graduação em diversas áreas

Maceió e Arapiraca terão cursos nas áreas de Saúde, Direito, Tecnologia, Gestão e Negócios, Planejamento e Gestão Ambiental

Fonte: Artecetera
Foto: divulgação

Com o mercado de trabalho cada dia mais competitivo, se especializar é mais do que uma alternativa, tornou-se imperativo para quem deseja sucesso profissional. Conteúdo, aperfeiçoamento e atualização são itens imprescindíveis a um bom currículo. Essa premissa é válida para as mais diversas áreas. Mas para se destacar profissionalmente é preciso ser criterioso nas escolhas. Ao optar por uma especialização é preciso estar atento à qualidade, estrutura disponibilizada e também ao preparo do corpo docente do curso escolhido.

Pensando em atender a esta necessidade, a Faculdade Integrada Tiradentes acaba de lançar a Fits Pós, com seus cursos para 2012. “Nosso foco é inovação, é qualidade. Dessa forma, sempre trazemos algo inovador para o mercado de trabalho, para atender às necessidades tecnológicas, formando profissionais extremamente capacitados. Nossos cursos têm a marca da excelência e são pautados na qualidade”, garante o coordenador da Pós-graduação Fits, professor Otoni Veríssimo.

As inscrições estão disponíveis até o dia 10/03. Para os profissionais de Saúde, os cursos oferecidos são: Saúde Mental com Ênfase em CAPS; Urgência, Emergência e UTI; Hematologia e Hemoterapia e Saúde Perinatal (Obstetrícia e Neonatologia). No campo do Direito, as opções de especialização são: Direito Penal e Direito Público. Para os que atuam na área de Tecnologia, o curso é Segurança de Redes e Computação Forense.

Gestão e Negócios oferece uma série de alternativas: Logística e Supply CHAIN; Gestão em Políticas Públicas; MBA em Finanças Corporativas, Auditoria e Controladoria; MBA Gestão dos Recursos Energéticos e Sustentabilidade; Políticas Sociais, Violência e Segurança Pública. Para os profissionais de Comunicação, a Fits Pós traz o inovador curso de Comunicação Digital Webjornalismo e Novas Mídias. Em Educação, o curso disponível é o de Educação Especial na Perspectiva Inclusiva.

O corpo docente é formado por mestres e doutores renomados no estado e no país. As aulas, cujo início está previsto para o mês de março, serão ministradas no campus Amélia Maria Uchôa, em Cruz das Almas. A Fits Pós também está em Arapiraca com o curso de Planejamento e Gestão Ambiental. As aulas acontecem nas instalações do Colégio Êxito. “Nossas pós-graduações têm 70% de professores de fora, de outros estados. São pessoas renomadas que trazem a Maceió toda a sua experiência para os nossos alunos. Outro grande diferencial são as atividades práticas, que são desenvolvidas dentro dos cursos”, afirma o professor Otoni Veríssimo.

Informações e inscrições
As informações e inscrições estão disponíveis no site da Fits Pós: http://www.euquerofits.com.br/pos

Na página, também estão os detalhes como coordenação e programa dos cursos de Maceió: http://www.euquerofits.com.br/pos/cursos/maceio

E Arapiraca: http://www.euquerofits.com.br/pos/cursos/colegio-exito-arapiracaal

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *