15 / 02 / 12

J. Veloso no Carnaval de Itapuã, morada da Fobica

Foto: divulgação

J. Veloso e sua Os Cavaleiros de Jorge vão animar a última noite do Carnaval, terça-feira, dia 21/02, no tradicional bairro de Itapuã. O show terá um repertório mais voltado para o samba de roda, raízes do artista e também do bairro que tem uma forte ligação com o samba canção.

Itapuã é um bairro muito especial, com uma história rica e com muitos artistas importantes. Este show, especificamente, vai homenagear os artistas atuantes de Itapuã (Amadeu Alves, Seu Regi, Tina Ribeiro, Ganhadeiras de Itapuã, Dona Cabocla, e Rita Mucama) e Dorival Caymmi. Já estão confirmadas as participações de Seu Regi de Itapuã, Amadeu Alves e Tina Ribeiro. Firmino de Itapuã certamente estará no show.

J. Veloso vai vestir uma camisa com o desenho da Fobica, assinada pela artista também santamarense Marina Bez, em homenagem à Casa da Música, que fica na Lagoa do Abaeté (Itapuã), que tem, no seu acervo, nada menos que a Fobica, primeiro trio elétrico criado pela dupla Dodô e Osmar.

Serviço
J. Veloso no Carnaval de Itapuã
Data: 21/02 (terça-feira)
Horário: às 23h30
Local: Palco Carnaval Itapuã
Aberto ao público

Show com Jorge Vercillo
J. Veloso tem show marcado com o cantor Jorge Vercillo para o dia 13 de março, no aniversário da cidade de Santo Amaro. No repertório, entre outras canções, estará “Coragem”, que Vercillo fez com Dona Canô, mãe dos irmãos Veloso. A música foi composta por Vercillo após o artista ouvir Dona Canô declarar que “ser feliz é pra quem tem coragem”, e será disponibilizada nas redes sociais, com doação voluntária em benefício ao Abrigo dos Velhos de Santo Amaro, instituição que Dona Canô, aos 104 anos, ajuda a manter.

Dona Canô e Jorge Vercillo

Dona Canô e Jorge Vercillo

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *