29 / 02 / 12

Ministério da Fazenda investe em qualificação de pessoal

Mais de 300 pessoas são beneficiadas pela assinatura de convênio de descontos com a Fits

Fonte: Artecetera
Foto: divulgação

Marilda Santana, Superintendente Interina do Ministério da Fazenda em Alagoas, e Dario Arcanjo, diretor da Fits

Marilda Santana, Superintendente Interina do Ministério da Fazenda em Alagoas, e Dario Arcanjo, diretor da Fits

A Faculdade Integrada Tiradentes desponta mais uma vez no quesito parcerias. Um convênio de descontos foi assinado com o Ministério da Fazendo em prol do estímulo à formação em graduação e pós-graduação e aperfeiçoamento de pessoal da instituição contemplada.

São cinco órgãos do Ministério inseridos no contexto da parceira: quatro jurisdicionais, a Controladora Geral da União em Alagoas (CGU), a Delegacia da Receita Federal, a Superintendência de Administração do Ministério da Fazenda em Alagoas e a Procuradoria da Fazenda Nacional, mais a Superintendência do Patrimônio da União (SPU), que não é órgão jurisdicional. São mais de 300 servidores do Ministério da Fazenda, fora seus dependentes, beneficiados com o contrato.

No ato da assinatura do contrato, o Professor Dario Arcanjo, diretor da Fits, mostrou que ambos os lados saem ganhando com o convênio. “A Fits tem o diferencial de buscar parcerias com os órgãos que desejam o conhecimento. Nossas parcerias e convênios devem crescer sempre, com todos ficando satisfeitos, porque a característica de instituições que investem em seus funcionários é almejar mais qualificação deles e cobrá-los mais conhecimento”.

Presentes na assinatura estavam o Consultor de Negócios da Fits, Márcio Araújo; Professor Otoni Veríssimo, Coordenador de Pós-Graduação da instituição; Marilda Santana, Superintendente Interina do Ministério da Fazenda em Alagoas; a representante do Setor de Contratos e Licitações do Ministério da Fazenda, Eliana Arcanjo; e a representante do Setor de Recursos Humanos também do Ministério da Fazenda, Kaiê Siebeneichler.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *