29 / 02 / 12

O Boticário enaltece a beleza feminina no Dia Internacional da Mulher

Filme celebra a mulher em seu dia e reforça o posicionamento da marca

Fonte: a[+]agência de imprensa
Imagem: divulgação

As mulheres precisam e querem ser celebradas. Por isso, para o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, O Boticário preparou campanha publicitária para anunciar os lançamentos para a data e reforçar o conceito da plataforma de comunicação, que leva a assinatura: “A vida é bonita. Mas pode ser linda”. Filme de TV e anúncios nas principais revistas do país, assinados pela AlmapBBDO, anunciam a coleção Fashion Collection – composta pela fragrância Linda Fashion, itens de maquiagem Make B., e esmalte.

“Além de ser uma homenagem às mulheres vibrantes e com atitude, que querem sempre mais, a campanha é um manifesto da transformação do bonito em lindo, tendo O Boticário como o agente deste movimento”, diz Ana Paula Ferrell, Diretora de Comunicação e Branding de O Boticário. “Nossas consumidoras são fonte de inspiração, e, por isso, não há momento melhor para estrearmos este filme com lançamentos desenvolvidos exclusivamente para elas.”

O filme
No ar, com versões de 30 e 60 segundos, o filme, dirigido por Clóvis Mello, mostra para as mulheres a diferença entre estar bonita ou linda em várias fases do seu dia. O comercial começa com uma mulher se perfumando com Linda Fashion, enquanto se olha no espelho. Em off, ouvimos a locutora: existe uma diferença entre estar bonita e linda. Quando a imagem volta, a mulher está entrando em uma festa, na qual sua presença causa “burburinho”. A voz lembra: Quando está bonita, você gera assunto. A cena dela entrando na festa se repete. Mas, desta vez, as pessoas não fazem comentário – ficam em completo silêncio, totalmente estarrecidos com a sua beleza. A locutora observa: quando está linda, você gera silêncio. O comercial leva a assinatura: “O Boticário. Aonde quer que você chegue, chegue linda”.

Os lançamentos
Fashion Collection, lançamento outono/inverno de O Boticário, tem inspiração nas seis principais capitais mais influentes do mundo da moda: Paris, Milão, Nova Iorque, Londres, Tóquio e São Paulo. A fragrância Linda Fashion traz em sua embalagem a silhueta feminina e um decote, símbolos da sensualidade da mulher brasileira. A combinação do frescor floral com fundo amadeirado proporciona uma sensação delicada e, ao mesmo tempo, atraente.

Os 36 itens maquiagem da coleção foram desenvolvidos em parceria com Fernando Torquatto, make-up artist de O Boticário para a linha Make B.. Entre os destaques, está o delineador em gel, único no mercado brasileiro com pincel embutido, que proporciona traços firmes e contínuos, secagem rápida e longa duração. Para essa edição, foram criadas seis novas cores de esmaltes que estarão em alta em homenagem às capitais – Paris Petit Rose, SP Urban Gray, London Night Blue, Tokyo Oriental Blue, Milan Style Nude e NY Tech Brown.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *