07 / 02 / 12

PRÊMIO EXCELÊNCIAS

PRÊMIO EXCELÊNCIAS LEVA AGORA O NOME DE SILVIA ZORZANELLO
Prêmio Excelências leva agora o nome de Silvia Zorzanello
Marcus Vinícius, Felipe González, Eduardo Zorzanello, Marcelo Sanchez e José Santia
Durante a Fitur 2012, que ocorre na Espanha, e é uma das principais feiras de turismo do mundo, como já é de costume, foi entregue o Prêmio Excelências, que neste ano levou o nome de Silvia Zorzanello in Memoria, para as Cataratas do Iguaçu, que se tornou uma das sete maravilhas modernas do mundo.
A união de Brasil e Argentina para eleger as Cataratas uma das Sete Novas Maravilhas da Natureza foi considerada uma das melhores campanhas turísticas em 2011. Graças ao esforço dos promotores da campanha, o atrativo, localizado entre os dois países, entrou na seleta lista de belezas naturais do planeta.

Participaram da cerimônia de entrega do prêmio os diretores do Festuris, Eduardo Zorzanello, fila de Silvia, e Marcus Vinícius, além do secretário de turismo de Foz do Iguaçu, Felipe Gonzalez, e o prefeito de Puerto Iguazu, Marcelo Sanchez, e o presidente do Grupo Excelências, José Santiago, criador da premiação.

Segundo Eduardo Zorzanello, é uma honra ter o nome de sua mãe em um prêmio deste porte: “A Fitur é um dos maiores eventos de turismo do mundo, e ter o nome da minha mãe lembrado para com tal importância, mostra que o Festuris já é importante em todo o mundo, e está sendo lembrado na Europa, assim como em toda a América do Sul”.

Na foto Marcus Vinícius, Felipe González, Eduardo Zorzanello, Marcelo Sanchez e José Santia

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *