03 / 02 / 12

Summer boots

Fotos: Internet

Assim como o verão exige roupas soltas e leves, nos pés, as sandálias são presenças obrigatórias!

Para os amantes da moda, a necessidade de renovar e se atualizar com os Trendys: surge o summer boots, que obteve grande destaque nas diversas passarelas de moda, aparecendo como uma fortíssima tendência do Verão 2012 e  ganhando um espaço no segmento calçadista.

Traduzindo, as botas de verão vão imperar!

Famosas usam e abusam dos summer boots

Famosas usam e abusam dos summer boots

Adquirir um summer boot é uma elegante opção para a estação. Como inspiração na latinidade vem com força total, cheio de detalhes, estampas e modelos variados, e é direcionado para as mais plugadas no visual moderno, que apreciam e buscam o frescor do que é novo no mercado.

Os summer boots podem ser usados com saias, shorts, e sobretudo com vestidos mais curtos e leves, com estampas florais.

Com jeans, é necessário uma blusa chic para ganhar a noite. Complemente o look com um altíssimo summer boot, que alonga a silhueta, e uma bolsa à tira-colo, que libera os movimentos.

É permitido usar botas no verão nos dias quentes da estação!

Investindo nesse tipo de sapato, que são botas mais leves e fresca, criadas com belíssimas tramas vazadas, trabalhadas em tirinhas de couro, elas constroem um look incrível. Quando bem coordenadas. Luxuosas e glamurosas, essa peça é verdadeiramente hipnótica!

Os summer boots viraram os queridinhos das brasileiras!

É uma oportunidade imperdível para quem não abre mão de usar botas femininas e quer utilizar este apetrecho de sedução nos dias quentes de verão, sem nenhum desconforto!

É para causar!

Claudia Métne - São Paulo/SP

Formada em história da Arte, ex modelo. Atualmente, é produtora de moda no comando da empresa CMMFASHION, realizando grandes desfiles de moda na Capital paulista e desfiles para as emissoras de TV, também dando dicas de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *