23 de fevereiro de 2012

Troféu Destaque Alagoano

Fotos: divulgação

O troféu Destaque Alagoano foi criado com o objetivo de destacar personalidades alagoanas que tiveram uma atuação fora do comum dentro de suas áreas profissionais, e desde sua primeira edição, a festa de entrega do troféu tem sido um grande sucesso.

No dia 14 de fevereiro, numa solenidade bem concorrida, aconteceu a 11º edição do Destaque Alagoano, onde foram entregues 48 troféus, sendo 46 a alagoanos natos e dois a duas colunistas de outros estados: do Paraná, mais precisamente de Foz do Iguaçu, Lilian Grellmann, e de Brasília/DF, Jussara Motta.

De Alagoas, o Governador Teotônio Vilela Filho; o Vice-Governador José Thomaz Nonô; o Ministro do STJ Humberto Martins; os desembargadores James Magalhães, José Marques Luz e Nelma Padilha; o Secretário de Estado Rogério Teófilo, da Articulação Política; o Prefeito de Maceió, Cícero Almeida; e o Deputado Federal João Lyra, além de profissionais liberais, grandes empresários e educadores, foram homenageados. Foi uma festa muito bonita, contando, inclusive com a participação do Ballet Folclórico de Alagoas, o Transart, que traz na bagagem apresentações em toda a Europa e nos Estados Unidos, levando a tradição alagoana mundo afora.