28 / 02 / 12

VERÃO TOP MODEL

VERÃO TOP MODEL

 

Ansiedade, curiosidade e muita emoção. Essas foram algumas das sensações experimentadas pelas seis semi-finalistas do Verão Top Model no primeiro dia na casa do evento. Antes mesmo de conhecer o espaço que foi preparado inteiramente para elas, Jaqueline, Bethina, Débora, Aline, Bruna e Ana Letícia foram conhecer as obras do Continente Park Shopping, o maior shopping de Santa Catarina, que deve ser inaugurado em setembro deste ano. As meninas foram apresentadas à planta do empreendimento que vai contar com mais de 240 lojas e 2200 vagas de estacionamento. O shopping do grupo Westfield Almeida Júnior, terá ainda a maior rede de cinemas da Grande Florianópolis, com salas VIP e 3D e a maior praça de alimentação. Depois de um breve almoço chegou a hora de conhecer a casa de luxo no condomínio Costão Golf. 

 

Clique na imagem para ampliá-la

 

Logo na chegada as meninas foram recepcionadas pela produtora de moda Kênia Costa e pelo diretor da Mega Models Sul, César Moreira. Depois de um rápido reconhecimento dos ambientes, as meninas foram direto para a sala de maquiagem se preparar para a grande surpresa da noite. As seis beldades foram surpreendidas por uma festa de boas-vindas inspirada nos anos 60, e que contou com a presença das principais blogueiras do estado, todas vestidas a caráter. 

 

SURPRESAS 

 

Clique na imagem para ampliá-la

 

Já o segundo dia na casa do Verão Top Model foi cheio de surpresas. As seis semi-finalistas começaram o dia com um café da manhã especial e a presença da nutricionista Jaqueline Minatti, da Funcional Life. Logo após o bate-papo, as meninas foram apresentadas ao fotógrafo Gilson de Rezende, responsável pelas primeiras fotos profissionais das selecionadas. Após a produção de maquiagem, a segunda surpresa do dia: as meninas vestiram os looks da coleção inverno 2012 do estilista André Lima, os mesmo desfilados no São Paulo Fashion Week, o evento de moda mais importante do país. Antes de fotografar, as meninas foram apresentadas ao grupo CircoCan, escola de circo internacional de Curitiba e a modelo Rafaela Geweher, que ensinou às meninas algumas técnicas de representação.  A tarefa do dia era contracenar ao lado dos integrantes do circo posando para as lentes do fotógrafo. Depois dos cliques, hora de receber o feedback dos profissionais. Rafaela e Gilson votaram nas três meninas que, na opinião deles, se saíram melhor na prova. Jaqueline, Aline e Débora ganharam um vale compras de R$ 500,00 no Shopping Neumarkt de Blumenau.

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *