13 / 03 / 12

Apresentador de TV de SC fará cobertura do Seminário Potiguar de Mídias Sociais

Foto: Ana Paula Guerra

Em uma nova dimensão e despertando o interesse da imprensa no Brasil, a Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (Abime), capítulo Rio Grande do Norte, recebeu, esta semana, a confirmação da vinda do apresentador do programa “É! Gustavo Siqueira”, o jornalista e colunista social Gustavo Siqueira, da TV Galega (TV a Cabo), de Blumenau, em Santa Catarina. Ele participará do Seminário Potiguar de Mídias Sociais nos dias 15, 16 e 17 de maio, no Garbos Recepções e Eventos, em Mossoró (RN).

Além de apresentador, o jornalista e colunista social Gustavo Siqueira assina coluna no jornal Folha de Blumenau e nas revistas OQ, Expressões, Estação e Team Teens.

“O Seminário Potiguar de Mídias Sociais saiu na frente e vai discutir o futuro da comunicação, que evoluiu numa grande velocidade”, comentou. Com duração de 3 dias, o seminário debaterá os novos avanços das mídias sociais e os seus impactos no período eleitoral, com a participação dos mais conceituados palestrantes e especialistas brasileiros.

Durante a visita, Gustavo Siqueira gravará um programa especial sobre o Seminário Potiguar de Mídias Sociais e uma matéria sobre o turismo em Mossoró. Há mais de 12 anos no ar, o programa “É! Gustavo Siqueira” tem grande audiência, e mantém, inclusive, um quadro com informações e matérias especiais sobre sustentabilidade.

Em pesquisa realizada pela Furb, o programa detém uma audiência de mais de 85% dos telespectadores de TV a cabo de Blumenau, atingindo um público de mais de 140 mil pessoas.

Desde o último dia 6, as inscrições do Seminário Potiguar de Mídias Sociais estão abertas no site da Abime-RN, no endereço eletrônico www.abimern.com.br, e a previsão é de que se esgotem antes do dia 20 deste mês.

Promoção
Inscritos concorrem a duas hospedagens com tudo pago nos três dias do seminário

Foi lançada ontem, pela Abime-RN, a promoção “Eu Já Vou Confirmar Minha Inscrição”, para o Seminário Potiguar de Mídias Sociais. Quem fizer a inscrição até dia 15 de março estará concorrendo a duas hospedagens com tudo pago para os três dias do seminário, incluindo café da manhã, almoço e jantar nos hotéis Villa Oeste, Thermas e Garbos.

Em nota, a Abime-RN informa que todos os inscritos só concorrerão às inscrições feitas e pagas até a quinta-feira, e todo pagamento dever ser identificado.

Os nomes dos ganhadores (as) serão divulgados no site da Abime-RN no dia 30 de março.

Para fazer a inscrição, acesse www.abimern.com.br

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *