26 / 03 / 12

CAMINHOS DA COXILHA

CAMINHOS DA COXILHA

 

Uma equipe, três dias e muita história para contar. A série de reportagens Caminhos da Coxilha, feita pelo repórter Lucas Neves e pelo cinegrafista Juliano Mello começou a ser exibida nesta última segunda-feira e irá ao ar até sexta-feira (30) no Jornal do Almoço, pela RBS TV de Lages. Durante três dias, eles acompanharam um grupo de 60 pessoas em uma cavalgada por uma das mais belas paisagens da serra. A Coxilha Rica, no interior de Lages, é um recanto de belezas naturais, cercadas de fazendas seculares, onde um pedaço da história lageana foi construída. É neste cenário que a equipe viajou a cavalo. De dia, o roteiro é pelos campos da Coxilha. À noite, o grupo é recebido nas fazendas.

 

Clique na imagem para ampliá-la
Para o repórter Lucas Neves, a experiência foi única. Ele conta que sempre quis fazer esse roteiro e registrá-lo. “Foi uma honra participar da cavalgada e registrar cada momento importante. Tive a oportunidade de conhecer um dos lugares mais deslumbrantes de Santa Catarina, os campos coxilhenses. E o melhor, os nossos telespectadores vão poder desfrutar dessa cavalgada junto com a gente”, conta. 

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *