06 / 03 / 12

Clínica ProMulher: há 17 anos cuidando da saúde feminina

Fonte: Assessoria
Foto: Internet

A Clínica ProMulher completa 17 anos no próximo dia 10 de março na comunidade alagoana, e promete marcar esta data agradecendo de forma carinhosa a todas as pacientes.

A clínica, que dá assistência a saúde feminina, demonstra que é possível oferecer bom atendimento, qualidade e produzir novos conceitos na atenção à saúde da mulher.

Com um corpo clínico altamente qualificado e um projeto estrutural arquitetônico cuidadosamente planejado e executado, a ProMulher é a mais moderna clínica especializada em diagnose feminina de Alagoas e oferece os mais variados exames e procedimentos, utilizando equipamentos de última geração, que possibilitam precisão em seus diagnósticos.

Segundo o diretor da clínica, Dr. Sebastião Correia de Araújo Filho, o centro de saúde é pensado sempre para trazer o melhor aos pacientes, e o comprometido dos profissionais é o que faz toda diferença.

Ainda de acordo com Dr. Sebastião, todos os médicos são altamente capacitados e trabalham com respeito e dedicação a mulher.

Atualmente, a ProMulher atende a um número médio de 100 pacientes por dia, em todas as áreas de especialidades. Entre as áreas da saúde oferecidas pela Clínica, estão: Densitometria Óssea, Ultra-Sonografia Geral, Dopplerfluxometria, Agulhamento pré-cirúrgico de nódulo de mama orientado pelo ultra-som, Biópsias e punções orientadas pelo ultrassom (mama, tireóide, próstata), Medicina Fetal, Ultra-sonografia Gestacional, Vulvoscopia, Peniscopia, Vídeo-Colposcopia, Biópsias (colo, vagina, vulva), Anatomia Patológica, Tratamento de HPV, Mamografia Digital, Laboratório de Análises Clínicas,entre  outros.

A Clínica ProMulher está localizada na Rua Comendador Palmeira, 227, Farol, Maceió – Alagoas. Fone: (82) 3215-4777

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *