06 / 03 / 12

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

GASTRONOMIA E VIVÊNCIAS MEMORÁVEIS NO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

 

Para surpreender as mulheres no seu dia – 8 de março – restaurante da Pousada Quinta do Bucanero (Praia do Rosa/Imbituba- SC) preparou um cardápio especial, com direito a uma das melhores vistas da bela baía. 
Essa dica é para os amantes que possuem bom gosto. É para aqueles sempre apaixonados e para os amores cultivados com paciência que a Quinta do Bucanero – eleito um dos melhores hotéis para casais no Brasil – construiu uma atmosfera de sonhos e, sobretudo, de vivências memoráveis. Por essa razão, almoçar ou jantar no Bistrô da Varanda – o restaurante da pousada – no Dia Internacional da Mulher, tem tudo para se tornar uma comemoração inesquecível.
No almoço e jantar do dia 8 de março, o Bistrô da Varanda está oferecendo um cardápio especial, aberto ao público, rico em detalhes e mimos. Exatamente como todas as mulheres merecem.
Confira:
  • Mini bouquet de rosas;
  • Uma garrafa de espumante rose;
  • Salada Primavera;
  • Camarão Crocante.
 
Para quem tem interesse em permanecer na pousada, a Quinta do Bucanero está com tarifas promocionais, durante todo o mês de março, de segundas a sextas-feiras.
Para mais informações, acesse: (www.bucanero.com.br)

Jeff Severino - Florianópolis/SC

Viagens & TurismoJornalista/fotógrafo, diplomado pela Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul - Campus Pedra Branca - Diretor de Comunicação da Associação Catarinense de Colunistas Sociais, Relações Públicas da ABIME - Associação Brasileira de Mídia Eletrônica, Diretor de Comunicação da ABRAJET-SC, Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo, editor de um portal e de um blog, além de membro da FEBRACOS - Federação Brasileira de Colunistas Sociais e FENAJ - Federação Nacional de Jornalistas. Sou colaborador/colunista de diversas revistas e jornais de circulação nacional, começando pela Revista Evidência Cosmopolita em Maceió à Revista OQ em Joinville - SC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *