02 / 03 / 12

Entidade Anna Marcelina promove evento beneficente

Show de prêmios em prol de pacientes oncológicos

Fonte: Fundação Amaral Carvalho
Imagem: divulgação

Após 2 anos da realização do último show de prêmios, a Entidade Anna Marcelina de Carvalho, mantida pela Fundação Amaral Carvalho, realiza, no dia 7 de março, o 19º Momento de Amor, evento cuja arrecadação será destinada à assistência aos pacientes oncológicos carentes em tratamento no Hospital Amaral Carvalho, em Jahu (SP).

Lucia Messias, presidente da Entidade, explica que toda a renda obtida será revertida em benefícios para os doentes. “O dinheiro servirá para o pagamento de gastos com remédios, próteses, materiais de limpeza e higiene, alimentos, entre outras necessidades que surgem no dia a dia do paciente”, afirma.

A festa
O evento ocorre no Aero Clube de Jahu – espaço gentilmente cedido pelos dirigentes, a partir das 19 horas. Os convites estão à venda na Entidade pelo valor de R$25. Ao todo, são 500 ingressos.

Durante a noite, serão servidos lanches e petiscos, e haverá diversos brindes para o show de prêmios, como eletrodomésticos, bolsas, calçados, cestas e kits diversos, doados pela população e empresas de Jahu e região.

Cerca de 50 pessoas vão trabalhar na ocasião: o grupo de eventos da Entidade, voluntários e colaboradores. O Rotary Club Jahu Terra Roxa, além de uma equipe que ajudará no evento, contribuiu com a doação dos refrigerantes.

Serviço
Entidade Anna Marcelina de Carvalho
Rua Paulino Maciel, 296 – Jahu, SP
Mais informações: (14) 3621-3064

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *