07 / 03 / 12

Faculdade oferece pós-graduação de nível internacional para executivos

Parceria entre Fits e HSM traz para Maceió oportunidade de especialização sem sair da cidade

Fonte: Artecetera
Foto: divulgação

Prof. Dario Arcanjo, Marcos Noll Barboza e Prof. Otoni Veríssimo

Prof. Dario Arcanjo, Marcos Noll Barboza e Prof. Otoni Veríssimo

Empresários e gestores de olho em algumas das pós-graduações/MBA mais concorridas do Brasil agora podem contar com oportunidades de especialização em Maceió. A Faculdade Integrada Tiradentes (Fits), em parceria firmada com a HSM Educação, traz para a cidade as especializações de Gestão Empresarial e Gestão de Marketing, cursos de pós-graduação lato sensu voltados para empresários e gestores.

Durante o curso, serão apresentados temas atuais, de fronteira, com o uso inteligente de tecnologia. Além disso, serão oferecidos serviços de orientação de carreira e uma plataforma de conexão que estimula o networking entre acadêmicos e empresas, esclarece Marcos Noll Barboza, presidente nacional da HSM Educação. “Outro diferencial é que todos os grandes eventos que ocorrem anualmente em São Paulo – cinco fóruns e a HSM ExpoManagement – serão transmitidos por videoconferência para os nossos alunos de Aracaju e Maceió”, explica Noll.

“Essa parceria é global na medida em que disponibilizamos o melhor conteúdo de gestão no mundo, através da parceria com vários professores e doutores de centros de pesquisa internacionais, mas também com a perspectiva brasileira, sempre em sintonia com esse mundo dinâmico de negócios em que nós vivemos”, afirma Noll.

Com a chegada destes cursos a Alagoas, o Nordeste se posiciona num alto patamar de pós-graduação MBA (Master of Business Administration – Mestrado em Administração de Empresas). O diretor da Fits, Prof. Dario Arcanjo, explica que a oportunidade de especialização nestas áreas e com a HSM é vantajosa, por trazer uma experiência das melhores do mundo e em sintonia com a atualidade de mercado. “É um contrato inédito no Nordeste. As empresas só têm a ganhar com seus líderes sempre atualizados e dominando áreas cada vez mais específicas”, explica.

HSM Educação
A HSM Educação proporciona uma formação executiva arejada, de excelência e em sintonia com o profissional contemporâneo. Uma proposta que utiliza as inovações tecnológicas para enriquecer e ampliar a experiência de aprendizagem. Um modelo que, além da transmissão de conteúdo, transforma o participante em protagonista da experiência, inspira descobertas e provoca reflexões.

Os conteúdos dos cursos da HSM são exclusivos e desenvolvidos pelos maiores pensadores e influenciadores do mundo dos negócios – o que justifica o sucesso em outros estados, como São Paulo e Rio Grande do Sul. Para integrar conteúdos de alta diversidade e qualidade, a partir de uma rede colaborativa global de conhecimento formada por executivos, docentes com atuação no mercado corporativo, empresários, empresas e os maiores experts internacionais nas áreas de negócios, uma estrutura física específica no Campus Maria Amélia Uchôa de Mendonça, a Fits, em Maceió.

“A intenção da SET foi trazer para Sergipe e Alagoas um parceiro que pudesse garantir aos executivos sergipanos e alagoanos cursos do mais elevado nível de qualidade, para que os gestores destes estados tenham a oportunidade de buscar a qualificação em nível mundial, sem precisar viajar para o Sudeste do país, ou mesmo para o exterior”, diz o professor Jouberto Uchôa de Mendonça Júnior, superintendente geral da Sociedade de Educação Tiradentes.

As aulas das duas especializações começam em abril. Para isso, será montada uma estrutura específica no Campus Amélia Uchoa, onde os cursos serão ministrados. As inscrições estarão abertas a partir de abril, mas as informações podem ser fornecidas pelo telefone 0800-729-2100, ou no www.hsmeducacao.com.br/fits.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *