27 / 03 / 12

Fits recebe Aquecimento Adobe Camp 2012

Prévia do Adobe Camp 2012 trará novidades e novas tecnologias

Fonte: Artecetera
Imagem: divulgação

A Faculdade Integrada Tiradentes receberá, nesta quarta-feira (28.03), o Aquecimento Adobe Camp 2012. O evento é uma prévia do Adobe Camp Brasil 2012 e terá início às 19h30, no auditório da instituição.

No Aquecimento, serão apresentadas as últimas novidades e tendências do mercado de tecnologia, design e vídeo pelo CEO da agência californiana ActionCreations, Demian Borba.

A palestra do aquecimento é gratuita, e após o encerramento os participantes poderão efetuar a inscrição para o Adobe Camp por um valor especial. Além disso, os presentes concorrerão a um BlackBerry PlayBook Tablet de 16GB e outros prêmios.

Adobe Camp Brasil 2012
O Adobe Camp Brasil 2012 reunirá alguns dos melhores profissionais do mundo para apresentar e discutir as últimas tendências e inovações do mercado de trabalho com foco no cenário criativo e tecnológico. Com total apoio e supervisão da Adobe Systems EUA, os palestrantes do Adobe Camp Brasil incluem empregados da Adobe, diretores de criação, diretores de cinema, designers, fotógrafos, videomakers, CTOs e CEOs do Brasil, Europa e Estados Unidos. O Adobe Camp Brasil 2012 acontecerá em Maceió, nos dias 27 e 28 de abril.

As inscrições para o Aquecimento Adobe Camp podem ser feitas clicando aqui.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *