15 / 03 / 12

Matrix Editora volta ao Risadaria e apresenta novidades

Fonte: Assessoria
Imagem: divulgação

A Matrix Editora, a única no Brasil especializada em humor e voltada para publicações direcionadas ao entretenimento, volta a participar neste mês do “Risadaria – muito além da piada”, o maior evento de humor e entretenimento da América Latina, que acontece entre 22 e 25 de março, no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera.

“A participação da Matrix num evento como esse é um reconhecimento do nosso foco editorial pelo mercado”, diz a sócia e diretora comercial Nice Vieira.

A novidade deste ano será a participação do Gigante Léo, autor de “O Grande Livro dos Anões”, lançado recentemente pela Matrix. O ator de stand-up comedy se apresentará no segundo dia do evento (23), às 21h. Após a apresentação, ele estará disponível em uma sessão de autógrafos no estande da editora.

Entre as obras que estarão à disposição do público, figuram best-sellers como “Chaves: foi sem querer querendo?”, e “Animaq – Almanaque dos desenhos animados”, referência para os apreciadores dos principais desenhos animados da década de 1980; e também clássicos como “O Livro Branco do Humor”, de Millôr Fernandes, e a autobiografia de Steven Martin.

Para as crianças, além do sucesso infantil “Proibido para Maiores”, estarão disponíveis os livros “Essa é Boa – Novíssimas piadas para crianças”, “Conta Outra”, “Rá, Ré, Ri, Ró…Ria!, “As 200 melhores adivinhas para crianças”, entre outras novidades.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *