20 / 03 / 12

Nordeste tem 3 finalistas no 2º Prêmio Casa Cláudia Design de Interiores

Bahia e Alagoas são os representantes nordestinos em duas categorias do mais importante prêmio de decoração do país, que acontece dia 31, em São Paulo

Fonte: RLC Comunicação e Ideias
Foto: divulgação

Kenoa Exclusive Beach Spa e Resort, em Barra de São Miguel (AL), por Osvaldo Tenório

Kenoa Exclusive Beach Spa e Resort, em Barra de São Miguel (AL), por Osvaldo Tenório

O 2º Prêmio Casa Cláudia Design de Interiores, o mais importante no segmento de decoração do Brasil, acaba de divulgar em seu site (www.casa.com.br/casaclaudia/premio) os nomes e os projetos dos finalistas, que concorrem em dez categorias. Dentre eles, Renato Marques (falecido no ano passado – a dona do local, Renata Mellão, irá representá-lo) e Foguel, Reis e Sá representam a Bahia: Renato pleiteia a categoria Hotéis e Pousadas; já o escritório baiano concorre em Escritório e Consultórios. Osvaldo Tenório, de Alagoas, também é finalista na categoria Hotéis e Pousadas, pelo projeto executado no Kenoa Exclusive Beach Spa e Resort, em Barra de São Miguel.

Os dez vencedores do 2º Prêmio Casa Cláudia Design de Interiores — eleitos por um júri formado por alguns dos maiores nomes brasileiros em arquitetura, design e decoração — serão conhecidos em 22/03, data da festa de premiação em São Paulo.

Em sua segunda edição, o Prêmio Casa Cláudia Design de Interiores contabilizou 995 inscritos, um aumento de 30% com relação ao ano passado. O apresentador Zeca Camargo comandará a cerimônia de premiação, que acontece no Hotel Unique, em São Paulo, e também homenageará o renomado artista plástico Cildo Meireles.

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *